blog

Nampula

Evento de distribuição de material no âmbito do projecto de criação de actividades de geração de renda.

Momento em que fazia-se a distribuição de material (Redes e plástico) de construção de pavilhões a base de material local, comedores, bebedores e insumos (Ração, Pintos, Antibióticos e Vitaminas), para a criação de frango de corte; no âmbito do projecto de criação actividades de geração de renda no seio dos Jovens ao nível do Distrito de Rapale, na Província de Nampula. Trata-se de um projecto desenvolvido em parceria com a PWW, GIZ, Novos Horizontes e Associação Ebenezer.

Maroeira- Tete

Dia de reembolso do grupo de Maroeira- Tete.

Com o valor de empréstimo da AfricaWorks, nos saímos a vila para comprar produtos para as nossas bancas, e o lucro final conseguimos adquirir meios de transporte MOTAS, para a compra dos nossos produtos e ainda sair a machamba pois fora o comércio também focamos nos na agricultura como meio de sustento e comercialização.

Inclusão financeira

Processo de reembolso por via da moeda eletrónica.

Como uma instituição jovem focada no crescimento não ficamos de fora com relação as tendências da tecnologia e os benefícios que nos trás. Com essa visão no âmbito de inclusão financeira ao que se refere ao dinheiro móvel, nós introduzimos o processo de reembolso por via de moeda eletrónica. O que nos trouxe vantagens desde a mobilidade ate a gestão de tempo aumentando assim o tempo para a produção com ideia a acrescer os lucros pois reduzimos os encontros para o efeito de reembolso.